O delegado regional de Viçosa, Carlos Reis, titular de Capela, deve dar início nesta terça-feira, dia 3, às investigações sobre a morte do gerente dos Correios na cidade, Joelson Alves Ferreira, de 37 anos, e sua namorada, Denise Santos, 29, cujos corpos foram encontrados na manhã da última sexta-feira, 27, na localidade conhecida como Curva do Sapo, em um trecho da AL 210.
No corpo de Joelson foi encontrada uma perfuração por arma de fogo, enquanto no corpo da jovem foram encontrados quatro disparos. As cidas na investigação.
O veículo do gerente foi encontrado no local, com a chave na ignição. As circunstâncias das mortes deverão ser esclarecidas sem qualquer objeto roubado. Na noite anterior ao crime, Joelson teria levado os filhos para a residência da mãe, em Maceió, e voltado para Capela, onde o casal trabalhava. O casal acabara de se reconciliar.
Ainda no dia do crime, policiais militares levantaram a possibilidade de homicídio seguido de suicídio, uma vez que foi encontrado um disparo ainda dentro do veículo. A perícia e a Polícia Civil, no entanto, não quiseram descartar nenhuma hipótese.
Nesta terça, familiares e amigos do casal devem começar a prestar depoimento. O relacionamento do casal e os fatos que antecederam o crime devem auxiliar na elucidação do crime, assim como os laudos técnicos.