A equipe do delegado Belmiro Cavalcante já iniciou as investigações sobre um duplo homicídio registrado na noite de ontem (3) na Rua São Francisco, região central de Matriz do Camaragibe. De acordo com informações colhidas junto à delegacia regional, três jovens conversavam na porta de casa quando dois veículos chegaram ao local e os ocupantes abriram fogo.
Edson da Silva Cassiano, 29, e Laílson Souza dos Santos, 20, morreram no local. Um deles ainda tentou se esconder dentro de casa, mas foi alcançado e morto. Ainda durante a ação criminosa, Jaílson José dos Santos, 21, foi ferido à bala e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ainda segundo a PC, o jovem já recebeu alta hospitalar e deve prestar depoimento à polícia.
Em entrevista à reportagem do Alagoas 24 horas , um agente da Delegacia Regional de Matriz informou que nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais e que a equipe trabalha para elucidar o duplo homicídio. A informação é a oposta à fornecida pelo 6º BPM, que afirma que as vítimas integrariam um grupo que disputa o tráfico de drogas na região.
Os corpos das vítimas serão submetidos à necropsia e deverão ser liberados para sepultamento nesta quarta (4).