O proprietário de uma oficina de bicicletas, identificado como Antônio Alves de Mendonça, de 50 anos, foi alvejado e morto dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua São Jorge, Grota do Cigano, Jacintinho.
Testemunhas informaram que a vítima retornava de uma consulta médica e ao chegar em seu local de trabalho, na tarde desta quinta-feira, 05, foi baleado. Os algozes se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Inclusive, o veículo da vítima, que estava estacionado na porta, foi atingido por dois tiros.
A vítima morreu não teve chance de fugir e morreu antes de receber atendimento médico. Informações extraoficiais dão conta que o autor dos disparos é cidadão conhecido como Júnior Oião e a polícia já está a procura do acusado.
Policiais militares, que atenderam à ocorrência, contaram ao Alagoas 24 Horas que a oficina é localizada na garagem da casa da vítima, que trabalha no ramo há cerca de 30 anos.
A cena do crime foi isolada por policiais do BPE, RP e Força Nacional. Muitos curiosos estão no local observando o trabalho da polícia.
Estão sendo aguardados os peritos do Instituto de Criminalística e os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.