Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) estão felizes da vida. Os dois são flagrados por um paparazzo na praia e, apesar da reação furiosa de Leonardo (que ameaça quebrar a câmera dele), o cerimonialista quer mais que todo mundo saiba que eles estão juntos. “Deixa, Léo, é melhor a gente escancarar logo, o esforço de se esconder é grande… E não vale a pena”, diz ele.
Os dois, então, se abraçam e fazem várias poses. Antes que o paparazzo vá embora com todos os seus cliques, Claudio dá um aviso: “E não esquece de oferecer as fotos ao Téo Pereira!”.
Pois é isso mesmo que acontece. O fotógrafo liga, mas o blogueiro mostra que não está mais interessado no assunto. “Aprenda essa lição do manual Téo Pereira de Jornalismo, querido, quem assume fica transparente, ou melhor ainda, invisível, só quem não se assume é que é motivo de fofocas e disse-me-disse. Se a Claudete Hétera resolveu exibir o tanquinho do bofe em plena praia e dizer pra todo mundo que aquela maravilha é toda dele, babau! Ninguém mais vai se preocupar com isso, trata de ir atrás do próximo escândalo porque esse já era, agora Claudete Hétera virou o senhor Cláudio assumido… E acabou”, afirma Téo.