O sétimo eliminado do BBB15, Luan, conversou com jornalistas após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O carioca, que deixou o jogo com 87% ao encarar a terceira berlinda, admite que não esperava avançar tanto durante o reality show. “Eu nem imaginava chegar nessa altura. Se saí com essa porcentagem, não entendo o motivo de não ter saído no primeiro Paredão”, justifica. Para ele, as confusões que teve com Adrilles, Amanda, Fernando e Tamires, na noitada Viva México, são responsáveis por sua eliminação. “A minha briga com o pessoal pode ter me atrapalhado no jogo”, afirma.
Ainda na entrevista, Luan foi questionado sobre as declarações polêmicas a respeito do período em que serviu ao Exército. Ele confessa que fantasiou algumas coisas ao bater papo com os companheiros de confinamento. “No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias. A gente pensa quando sai”.
Fora do jogo, Luan diz que ainda não sabe que rumo a vida vai tomar a partir de agora. “Vou parar para pensar sobre o que fazer. Vamos ver o que vai surgir”, conta. Fora do confinamento, o eliminado avisa para quem vai sua torcida no BBB15. “Acho que o Rafael ou o Cézar podem ganhar. Eles são fortes”. Agora, quando o assunto é a afinidade entre Fernando e Amanda, Luan acredita que tudo não passa de uma tática de jogo. “Acho o Fernando um grande jogador. Ele teve altos e baixos, se afastou completamente da Amanda e se reaproximou dela. Ela está aproveitando isso da maneira como ela pode. Tem um interesse de jogo ali, de estratégia”.