Operação cumpre mandados de prisão em Igreja Nova

Uma grande operação desencadeada nesta quarta-feira (11), em Igreja Nova, cumpriu dez mandados de busca e apreensão. As determinações judiciais foram divididas com as equipes do Tigre, Asfixia e Polícia Militar.

PC/CortesiaPolícia cumpre mandados em Igreja Nova

Polícia cumpre mandados em Igreja Nova

A operação foi comandada pelo delegado Mário Jorge, diretor do Departamento de Polícia Judiciária Área 02 (Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos), e contou também com a participação do delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade e do delegado do 85º Distrito de Polícia de Porto Real do Colégio, Rodrigo Colombelli.

“Em apenas um dos alvos conseguimos êxito, na localização da arma. Mas, continuaremos trabalhando para dar uma reposta à sociedade no combate ao crime na região do município de Igreja Nova. Vamos trabalhar para que os moradores possam viver tranquilos”, disse o chefe de operações do 84° Distrito de Polícia de Igreja Nova, o agente Geraldo Fausto.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Leandro de Castro Folly, da Comarca de Igreja Nova. Uma residência alvo da ação, os policiais encontraram uma pistola do fabricante Taurus, calibre 380 com 18 munições intactas.

O alvo era Márcio Rodrigo de Melo Pereira, que conseguiu evadir antes da chegada da polícia. “A operação buscou prender envolvidos que vinham sendo investigados, apontados em roubo de cargas, envolvimento o tráfico e armas. Os trabalhos continuam, buscando reduzir o crime na região de nossa atuação. Outras operações vão ocorrer e teremos um êxito maior na prisão dos envolvidos”, garantiu o delegado Rômulo Andrade, titular da regional de Penedo.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário