Mais um jovem alagoano perdeu sua vida nesta quinta-feira. A vítima, de 22 anos, foi identificada como Ariclenes Velano dos Santos. Ari, como era conhecido, foi assassinado a tiros quando passava pelas imediações do bairro conhecido como Ilha das Cobras, na zona rural da cidade de Coruripe.
Segundo a polícia, o crime ocorreu depois das dez horas da manhã, quando o jovem passava em sua motocicleta. Ele teria sido abordado por homens armados em um veículo de cor escura e placa não anotada. Ari foi surpreendido pelos disparos e tentou se esconder em um matagal, sem êxito.
Os algozes o perseguiram e o assassinaram a tiros. A polícia foi acionada por populares e após constatar o óbito, entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos legais.
Conhecidos da vítima informaram que Ari era usuário de drogas, o que leva a polícia a levantar a suspeita de acerto de contas. Somente após as investigações será possível determinar o motivo do crime. O crime será investigado pela Delegacia de Coruripe.