Um homem foi assassinado nas primeiras horas da madrugada da sexta-feira (13), na cidade de Arapiraca. O crime se deu no Residencial Agreste, situado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A polícia acredita se trata de um crime de execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado. Apesar de afastar a hipótese de latrocínio, nenhuma linha de investigação deve ser descartada.
Márcio Gomes Alves, de 40 anos, foi morto a tiros. Perto do corpo a polícia encontrou uma carteira contendo seu Registro Civil e uma cinquentinha Bravia Fantasy, de cor preta. O corpo de Márcio foi encontrado por populares que acionaram a polícia.
Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atentado
Já na madrugada deste sábado (14), a Rua Delmiro Gouveia, conhecida como Bosques das Arapiracas, foi ‘palco’ de mais uma cena de violência. Joanthan Cleberson dos Santos, de apenas 14 anos, foi baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou o adolescente para a Unidade de Emergência do Agreste. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. Também neste caso não há informações sobre a autoria do crime.