Desaparecido: Familiares procuram idoso de 70 anos com Alzheimer

Quase 24 horas após seu desaparecimento, família pede ajuda.

Arquivo Pessoalidoso

Uma campanha nas redes sociais foi lançada por familiares e amigos de Pedro Valeriano Pereira dos Santos. O idoso de 70 anos foi visto ontem (17), por voltas das 11h no bairro do Jacintinho quando ‘desapareceu’.

O idoso sofre de Alzheimer, é paciente cardíaco e utiliza um marca-passo facilmente visível do lado esquerdo do peito. Ele está sem documentação de identificação e teria subido em um ônibus em direção à sua residência, situada no Barro Duro. Pedro Valeriano trajava calça social preta e uma blusa branca.

Familiares contam que ele teria saído para um passeio quando, provavelmente, sofreu um surto. Ele já teria sumido outra vez, mas na ocasião estava com dinheiro e pegou um táxi de volta para casa. Os familiares também confirmam que seu primeiro desaparecimento durou apenas algumas horas.

A família já registrou uma ocorrência informando sobre o desaparecimento do idoso e percorreu as principais unidades de saúde em busca do parente, sem sucesso.

Quase 24 horas após seu desaparecimento, a família pede ajuda e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro seja repassada através dos telefones (82) 3313-6250/ (82) 9980-2770.

Veja Mais

Deixe um comentário