Delmiro: Polícia registra dois assassinatos em pouco mais de sete horas

PC já tem suspeito de um dos casos.

O município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, registrou o saldo de dois crimes contra a vida no intervalo de menos de 12 horas. Os assassinatos ocorreram na noite desta sexta-feira (20) e em dos casos a vítima foi morta na presença da esposa.

O primeiro homicídio se deu por volta das 18h50, no conjunto habitacional Vila 25. Josebeto Soares da Silva, de 40 anos, foi morto com cinco tiros de revólver calibre 38 quando estava em frente a sua casa conversando com a esposa. Na versão da principal testemunha, um homem teria saído de um matagal próximo da residência e efetuou os disparos, sem dar chance de defesa à vítima.

A Polícia Militar realizou rondas no entorno do local, mas não localizou nenhum suspeito. A PC do município vizinho de Piranhas realizou os primeiros levantamentos e o delegado titular de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, confirmou que já tem um suspeito, mas não deve entrar em detalhes para não atrapalhar o curso das investigações.

Segundo crime
O segundo assassinato ocorreu já na madrugada deste sábado (21), por volta da 1h30. Um jovem de 26 anos foi executado com três tiros quando transitava pelo Distrito Barragem Leste, também em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Messias Alves da Silva.

A polícia foi informada do crime por populares e constatou o óbito ao chegar no local. Também neste caso a vítima foi morta com um revólver calibre 38.

Nos dois casos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, Edvaldo Castro Alves.

 

Fonte: *Com informações do Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário