A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) alerta que termina nesta sexta-feira, 27, o prazo para que os transportadores contemplados na primeira Licitação do Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar realizem o recadastramento anual obrigatório.
Segundo dados da Diretoria de Transporte da Arsal, mais de 200 complementares ainda não se recadastraram. O maior número de retardatários foi identificado principalmente nas linhas de Arapiraca, Ibateguara, Marechal Deodoro, Messias, Palmeira dos Índios, Rio Largo, São José da Laje e União dos Palmares.
O recadastro é obrigatório para os aprovados na primeira licitação, realizada em 2011, e aqueles que não cumprirem o prazo estarão sujeitos a sanções por parte da Agência Reguladora.
Os transportadores devem procurar a Arsal, na Rua Cincinato Pinto, Centro de Maceió, de 8h às 14h. A documentação necessária está disponível na página eletrônica www.arsal.al.gov.br. Maiores informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).