Pós-Eliminação, Mariza dispara sobre #Amando: ‘É muito fake aquilo’

Coletiva Mariza (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Mariza é a nona eliminada do BBB15, e deixa o jogo após um Paredão disputadíssimo contra Cézar. A recifense recebeu 50,22% dos votos do público. Depois de bater papo com Pedro Bial no palco de Eliminação, a ex-sister conversou com a imprensa em uma coletiva no Projac – Central Globo de Produção, Rio de Janeiro. Assim que chega para a entrevista Mariza se assusta um pouco com a quantidade de jornalistas que a espera. Contudo, como no período em que ficou confinada, ela solta o verbo e fala sobre tudo sem filtros.

De cara, Mariza comenta sobre o brother Cézar. “Eu não o via detonando ninguém, não o via fazendo campanha contra ninguém. Acho que ele foi muito perseguido, assim como eu. Isso fortaleceu ele”, afirma. Em seguida, Mariza confessa: “Mas eu queria ficar e comprar um apartamento. Mas os dois carros foram maravilhosos. Tinha que pensar que ia chegar à final”.

O Fernando é o maior jogador. Joga seduzindo, fazendo aliança”
Mariza

Questionada se estava sendo implicante com a aproximação de Amanda e Fernando, Mariza nega e explica: “Na verdade, foi com a postura de Fernando. Eu acho um absurso. Ele dizia que amava a Aline, que ia casar”. “No dia do Cinema do Líder, as coisas começaram a mudar para mim”, acrescenta Mariza sobre Fernando ter convidado Amanda e Tamires para assistirem a um filme com ele.

Já que o assunto é Fernando, Mariza não poupa palavras. Para ela, o brother é o maior jogador da 15ª edição do Big Brother Brasil. “Ele é. O Fernando joga seduzindo e fazendo aliança”. A respeito da relação de Fernando com Amanda, Mariza acha que o produtor cultural não gosta da sister, e ainda comenta sobre a empresária. “Cada mulher pensa de um jeito. Mas me irritava a postura dela de ficar aceitando tudo. Era como mulher. Não podemos”, diz a recifense, aos risos.

Mariza classifica a união de #Amando como falsa. “É muito fake aquilo. Eu achava aquilo muito esquisito. Não é possível aquela melação toda. Um casal não precisa ficar se mostrando”. Ainda sobre #Amando, Mariza comenta: “Há rejeição? Ai, que bom”. Logo depois, ela completa: “Não sou malvada, não”.

Confinada por 64 dias, Mariza assume que se questionou algumas vezes sobre sua participação no BBB15. “Era tudo junto: hostilidade e muita falta de amor. Me sentia rejeitada, odiada e feia. O povo me fazia me sentir mais feia. Sou gordinha, mas sou bonitinha. Passo um batom e boto uma roupinha”, declara em tom de desabafo. Entretanto, Mariza persistiu pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e garante que não tem arrependimentos.

“Meu acerto foi agir com sinceridade, com senso de justiça. Agi com franqueza”. As únicas coisas que a professora de Artes mudaria, ela mesma define: “Podia ter falado menos em alguns momentos. Talvez quando o Rafael saiu, eu deveria  ter fechado com o casal. Eles iam escolher e escolheram quem fechasse com eles, o Adrilles. Eu preferi ser Mariza”.

Se tem algo que Mariza vai levar para sempre, do BBB15 para a vida, é a amizade com Adrilles. “A gente vai ser muito amigo, mas só vai se ver de vez em quando. Os dois são over. Ele não me deixava falar”, brinca a professora de Recife. Falando em Adrilles, Mariza acredita que o escritor não vai vencer o reality show. “Acho que vai ser o Cézar. Talvez ele tenha mais carisma que Adrilles”. Contudo, ela analisa o comportamento de Cézar. “Ele monta, mas não é uma montagem maldosa. Acho que ele se perde aí. É forçado, mas não é maldoso. É forçado porque é igual a uma criança que vai escolher como vai representar”, aponta.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário