Presos dois envolvidos na morte de vereador de Roteiro

Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, cumpriram dois mandados de prisão contra pessoas envolvidas na morte do vereador Genival Barbosa da Silva, 50 anos, morto a tiros em agosto de 2010, na cidade de Roteiro.

Os mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Andre Avancini, foram cumprindo contra Carlos Claudomiro de Lima, 24 anos, residente em São Miguel dos Campos, e José Amaro da Silva, de 32 anos, residente em Roteiro.

Carlos Claudomiro foi preso em novembro de 2012, durante uma operação que resultou na prisão de vários suspeitos na morte do parlamentar.

O acusado disse que foi preso porque portava a arma usada no crime: “Comprei a arma em Aracaju, depois do exame de balística foi descoberto que é a arma do crime, não participei do homicídio”, justificou.

Já José Amaro, que também é acusado de participação na morte do vereador, disse que espera informações se seu advogado do motivo pelo qual voltou a ser preso, já que aguardava em liberdade o julgamento.

Os dois homens, que atualmente são monitorados pelo sistema de tornozeleira eletrônica, serão levados ao IML para exames de corpo de delito e em seguidas encaminhados a Casa de Custodia da Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário