Um atentado resultou em duas mortes, entre eles um ex-reeducando do sistema prisional alagoano, na tarde deste sábado, 28. O duplo homicídio foi registrado no Bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca, a 120 km de Maceió.
Informações repassadas pela polícia dão conta que foram executados “Nego Bila”, ex-presidiário, e “Bilard”, que ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Ainda de acordo com a polícia, Nego Bila havia deixado o sistema prisional alagoano há três dias. As motivações ainda são desconhecidas e os algozes ainda não foram identificados. O crime deverá ser investigado por agentes da Polícia Civil do município.
Uma mulher identificada como Quitéria dos Santos Lima Silva, 39 anos, também ficou ferida. A mulher foi baleado no abdome e levada para a Unidade de Emergência do Agreste. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.