Eliminado do BBB 15 com 65% dos votos, Adrilles esteve no Mais Você desta quarta-feira (1.4) e contou para Ana Maria como se sente após deixar o reality e ouvir a opinião das pessoas. “A sensação é de ter perdido por aquilo que estão me acusando: de ingenuidade. Prefiro acreditar na essência e perder pelo excesso”, disse o ex-brother, que refletiu também sua relação com Fernando: “Se ele foi tão articulador e maquiavélico, talvez eu me arrependa. Mas não posso julgar aquilo que não vi.”
Adrilles revelou que antes de entrar na casa tinha um sonho, mas que, após a eliminação, os planos mudaram. “Tinha o sonho de ganhar o prêmio Nobel de Literatura. Gosto de me misturar com as pessoas. Se o Nobel já foi, por que não me convidar para um ensaio sensual?”, brincou. Em relação à paixão platônica por Tamires, Adrilles explicou: “A paixão pela Tamires foi utópica. Mas a maioria das paixões não dão certo. Você tem que enfrentar seus problemas de relacionamento o tempo inteiro, e, às vezes, a gente se perde”. Ele ainda desabafou: “Eu nunca exigi nada dela e nunca a julguei como causa do meu sofrimento.”
Funkeira ganha proposta de Adrilles: ‘Podemos conversar e tecer um futuro juntos’
Sobre a grande amizade que cultivou com Mariza, Adrilles confessou: “O grande casal fomos nós. Um casal maduro, sem toques, sem querer deglutir e devorar o outro”, ressaltou.