Yanna Lavigne não confirma o término de seu namoro com Bruno Gissoni. Procurada pelo EGO na manhã desta quinta-feira, 2, a atriz riu da informação, veiculada pelo colunista Leo Dias. “Se isso aconteceu, não sei. É um pouco engraçado. Eu não estou sabendo de nada. As pessoas contam como se fosse uma afirmação. A relação é minha e eu não estou sabendo”, afirma. Questionada se o namoro entre os dois está em crise, Yanna despista: “A gente decidiu não falar sobre nossa vida pessoal”.
Bruno Gissoni foi questionado sobre suposto término e não confirmou e nem negou a informação. “Só falo de trabalho, tem a novela, e a peça. Prefiro não falar da minha vida pessoal”, o ator frisou.
A informação de que o namoro teria chegado ao fim foi dada pelo jornal “O Dia” na noite de quarta, 1. De acordo com o colunista, o término teria acontecido no último fim de semana. Na terça-feira, 31, Bruno, que vive o personagem o Gustavo de “Babilônia”, teria confidenciado a um grupo de amigos que o amor já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio. O casal passou junto o fim de semana para tentar se acertar, mas não houve jeito. Domingo, o ator teria colocado um ponto final na relação.
Na segunda, 30, o casal chegou separado à festa de aniversário de Anitta. Quando questionado sobre onde estaria a namorada, Bruno respondeu: “Ela deve estar vindo por aí.” Yanna chegou em seguida acompanhada do irmão. Em setembro de 2013, o casal passou por uma crise, terminou o namoro e reatou.