Latrocínio: Adolescente é assassinado durante assalto a pizzaria

Ciods registrou outros casos de tentativa de homicídio.

Ilustraçãorevolver

Um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (02), na Barra de Santo Antônio terminou com a morte de uma pessoa. Um adolescente de 17 anos – ainda não identificado – foi baleado nas costas durante um disparo que, segundo testemunhas, teria sido dado a esmo.

Na versão das vítimas repassada à polícia, quatro homens armados invadiram a pizzaria situada no Trevo da Barra de Santo Antônio, e anunciaram o assalto. O bando levou um celular e também dinheiro dos clientes. Na saída, efetuaram um disparo que atingiu as costas do garoto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e socorreu a vítima que morreu na unidade de saúde.

A polícia foi acionada e realizou rondas no entorno do local a procura de suspeitos, sem êxito.

Atentados
O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou ainda outros dois atentados. Um deles também contra um menor de 17 anos, baleado no ombro e no abdome. O jovem passava pela Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, quando foi atingido. Também neste caso o Samu foi acionado e levou o adolescente para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso aconteceu na manhã de ontem.

Horas depois, já no fim da tarde da quinta-feira, George Alves, de 29 anos, foi alvejado. O caso foi informado à polícia por populares. Já a vítima foi encaminhada ao HGE por familiares. A autoria do crime ainda é desconhecida. O crime aconteceu no povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário