Na TV, Urach confessa que usava cocaína todos os dias e perdoa o pai

Ex-modelo admitiu ainda que já tinha chegado a trabalhar sob o efeito de entorpecentes

Instagram{ef203aff-ab17-4608-be92-52708cc7de0a}_urach

Convidada de “Gugu” no programa da última quinta-feira (2), a ex-modelo Andressa Urach contou para o apresentador que era viciada em cocaína. Usando uma roupa comportada e falando bastante em Deus, diferente da “antiga Andressa” como ela se refere ao passado, a ex-modelo admitiu que já tinha chegado a trabalhar sob o efeito de entorpecentes.

“Há seis anos eu estava no mundo, depois que meu casamento acabou e eu tive aquela decepção, o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada em drogas, desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais animo, nem estímulo”, contou, acrescentando que “já tinha cara de louca, de drogada, ninguém percebia. As pessoas não percebiam o fundo do poço que eu estava”.

Andressa Urach voltou a contar que fez pacto com uma entidade para conseguir a fama e que estava destruindo as pessoas com trabalhos de macumba.”Eu passava por cima de qualquer pessoa se tivesse que chegar lá na frente. Eu destruía as pessoas, vivia fazendo mal através de macumba”.

Sobre sua conversão, Andressa disse que muita gente se afastou depois de sua mudança. “Nenhum amigo foi me visitar quando eu estava em coma. Muitas pessoas duvidam da minha conversão, mas eu renasci, acredito num Deus vivo hoje”.

a modelo e apresentadora durante o programa do Gugu, fez as pazes com seu pai, o caminhoneiro Carlos Alberto Urach. Mais tarde, Andressa publicou uma foto com o pai em seu Instagram.

Fonte: Chicosabetudo

Veja Mais

Deixe um comentário