Tom Cruise declarou publicamente que não tinha como ver a filha Suri durante meses porque estava filmando “Missão Impossível 5” em Londres e, segundo o “TMZ”, disse que estava contando as horas para voltar para casa e revê-la. Mas, segundo informações do site, ele teve duas semanas de folga antes de se envolver com as filmagens e não a procurou.
Fontes do “TMZ” ligadas a Katie Holmesdisseram que a real situação é ainda pior. Segundo elas, Cruise não vê a filha de 8 anos há quase um ano. Procurado anteriormente, o representante do ator negou que ele esteja afastado de Suri e disse que ele a tem visto bastante, porém longe dos holofotes. A informação é rebatida por pessoas próximas a Katie que garantem que o astro tem se mantido a parte da vida da filha.
Há especulações de que Tom Cruise estaria se distanciando de Katie e Suri porque elas teriam sido classificadas pela cientologia, religião que o ator segue, como “SPs”, abreviação de “suppressive person”, termo usado para definir pessoas classificadas como donas de personalidades antissociais e que são impedidas por seus atos de progredir como indivíduos na cientologia. Procurada pelo “TMZ”, a igreja negou que isso seja verdade.
Agora Tom está de volta ao trabalho. Ele deu início a uma temporada de 90 dias de filmagem em Atlanta, mas no domingo, 5, teve tempo de levar o filho Connor a um torneio feminino de basquete em Tampa. O representante do ator não se pronunciou sobre o assunto até o momento.
A separação conturbada de Cruise e Katie vitou manchete dos principais veículos de celebridades. Ainda segundo informações do “TMZ”, os dois não se falam mais, nem quando o assunto é a filha. Todo assunto mais urgente que envolva Suri, como visitas e detalhes da criação da filha, é discutido através de intermediários.