Aniversário com presença de Kaká no Allianz Parque irrita Palmeiras

Time paulista contrata uma auditoria para investigar uso indevido do estádio para festas

Allianz Parque teve até festa de aniversário no fim de 2014 (foto: arquivo pessoal)
Allianz Parque teve até festa de aniversário no fim de 2014 (foto: arquivo pessoal)

O Palmeiras resolveu mesmo contratar uma auditoria para investigar a relação com a WTorre no que diz respeito ao Allianz Parque. O ESPN.com.br apurou que a empresa utilizou o estádio até para um aniversário com Kaká como convidado no ano passado, fato que gerou revolta no clube.

Em dezembro, de acordo com informação obtida pela reportagem, chegou ao Palmeiras a notícia de que a WTorre utilizou o Allianz Parque para a realização de dois eventos que não foram relatados à agremiação no fim de 2014: o aniversário do filho de Paulo Remy, um dos sócios da empresa, e outro de uma operadora de celular.

Na festa de aniversário, inclusive, o meio-campista Kaká, que na época encerrava seu contrato de empréstimo com o São Paulo, foi um dos convidados de honra e compareceu para atuar com o restante dos presentes em um jogo de confraternização no Allianz.

O clube estava esperando para ver se a empresa iria repassar qualquer valor referente à porcentagem do clube no aluguel do Allianz Parque, mas nem um centavo sequer chegou aos cofres do Palmeiras. Os eventos ocorreram em dezembro.

Os fatos, aliados a um repasse irrisório de R$ 59 mil pelo aluguel do estádio nos shows de Paul McCartney, tem revoltado a diretoria do Palmeiras. O clube vai instaurar uma auditoria para verificar a relação com a WTorre.

Procurada pela reportagem, a WTorre afirmou que não vai se manifestar oficialmente, pois esse é um assunto interno da empresa e que será tratado entre Allianz Parque e Palmeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário