O Palmeiras resolveu mesmo contratar uma auditoria para investigar a relação com a WTorre no que diz respeito ao Allianz Parque. O ESPN.com.br apurou que a empresa utilizou o estádio até para um aniversário com Kaká como convidado no ano passado, fato que gerou revolta no clube.
Em dezembro, de acordo com informação obtida pela reportagem, chegou ao Palmeiras a notícia de que a WTorre utilizou o Allianz Parque para a realização de dois eventos que não foram relatados à agremiação no fim de 2014: o aniversário do filho de Paulo Remy, um dos sócios da empresa, e outro de uma operadora de celular.
Na festa de aniversário, inclusive, o meio-campista Kaká, que na época encerrava seu contrato de empréstimo com o São Paulo, foi um dos convidados de honra e compareceu para atuar com o restante dos presentes em um jogo de confraternização no Allianz.
O clube estava esperando para ver se a empresa iria repassar qualquer valor referente à porcentagem do clube no aluguel do Allianz Parque, mas nem um centavo sequer chegou aos cofres do Palmeiras. Os eventos ocorreram em dezembro.
Os fatos, aliados a um repasse irrisório de R$ 59 mil pelo aluguel do estádio nos shows de Paul McCartney, tem revoltado a diretoria do Palmeiras. O clube vai instaurar uma auditoria para verificar a relação com a WTorre.
Procurada pela reportagem, a WTorre afirmou que não vai se manifestar oficialmente, pois esse é um assunto interno da empresa e que será tratado entre Allianz Parque e Palmeiras.