Após aparecer exibindo em redes sociais, segundo informações da polícia, dinheiro resultado da venda de drogas, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (09), Jailson dos Santos, de 26 anos, acusado em tráfico de entorpecentes.
‘Jal’, como é mais conhecido, já responde por outros crimes: “são denuncias do envolvimento dele em crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e assaltos”, esclareceu o chefe de expediente da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Em uma das fotos liberada pela polícia com exclusividade para o site Alagoasweb, o homem aparece exibindo notas de 50 e 100 reais, num valor aproximado de R$ 2 mil.
Ainda de acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Nilson Alcântara, ‘Jal’ é apontado como um dos ‘cabeças’ do tráfico de drogas na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
Com o acusado, preso no loteamento Hélio Jatobá 3, a Polícia Civil apreendeu 320 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização (droga avaliada em mais de R$ 2 mil), além de jóias, aparelhos celulares e dinheiro.