A polícia investiga a morte de um homem identificado somente como ‘Nego Té’, morto na madrugada deste domingo (2) quando saía de uma casa de shows, em União dos Palmares.
Testemunhas contam que a vítima assistia a um show de forró na companhia de outros dois amigos quando teria sido atraído para o lado de fora da casa de eventos. Do lado de fora, outros dois homens em uma motocicleta de cor vermelha deram início a uma discussão com a vítima.
Pouco mais de 50 metros da ponte Riacho Canabrava, entre as avenidas Antônio Gomes de Barros e Jão Lyra Filho, ‘Nego Té’ foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax.
Morador de Branquinha, ‘Nego Té’ é conhecido pela polícia daquela região por envolvimentos em crimes. Os dois homens que estavam com a vítima também foram alvos dos criminosos. Um deles conseguiu escapar ileso e o outro, mesmo baleado, fugiu na direção do ‘Beco do Roncador’.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.