Em seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo, Amanda Djehdian mostrou por que causou tanta confusão dentro da casa do “BBB”. Com 1,63m bem distribuídos em 62kg, a morena foi um dos símbolos sexuais do “BBB 15”. E ela sabe disso. “Me acho uma mulher fatal total”, dispara, sem falsa modéstia.
Ao ser questionada sobre suas maiores armas de sedução, Amanda surpreende: “Sempre foram o olhar e o sorriso. Ninguém resiste”, dispara. Vale lembrar que, dentro e fora da casa, Fernando Medeiros – com quem Amanda teve um affair durante o confinamento – disse algumas vezes que o olhar de Amanda era matador e que a morena era uma mulher muito sensual.
Em seu primeiro dia de confinamento, Amanda teve um rápido affair com Fernando, que logo depois acabou ficando com Aline, para quem prometeu até casamento. Mas foi só a loira sair para o brother voltar a xavecar Amanda. Os dois tiveram um relacionamento dentro da casa, que foi apoiado por algumas pessoas e criticado por outras. Sobre as críticas, Amanda é direta: “Eu sou solteira. Não sou eu quem deve satisfação a ninguém. A aproximação partiu dele.”
Nos Bastidores do ensaio – para o qual posou no melhor estilo Diva dos Anos 40 -, a morena ainda falou sobre traição, tema recorrente por conta do triângulo amoroso formado no “BBB 15”. “Nunca traí, sempre preferi terminar os meus relacionamentos para depois ficar com alguém”, garantiu ela, que, no entanto, admite já ter sido traída e perdoado. “Já perdoei uma traição também. E nunca namorei alguém que tivesse namorada. Fernando foi o primeiro”.
Ao ser questionada sobre um possível romance com o carioca fora da casa, ela é enfática: “Esse assunto eu já encerrei. Não tenho nada a declarar”.