De “armadura”, Ganso quer São Paulo guerreiro ante Cruzeiro

Feliz com o novo uniforme do São Paulo , o meia Paulo Henrique Ganso afirmou nesta segunda-feira que a postura que o clube precisa mostrar na quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro , é compatível com a “armadura” que será estreada no gramado do Morumbi. O comportamento aguerrido mostrado na vitória sobre o Corinthians foi apontado como exemplo pelo meio-campista para a partida de quarta-feira.

 Foto: Marcello Zambrana / Agif/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso teve noite de modelo no Morumbi

Foto: Marcello Zambrana / Agif/Gazeta Press

“O time já vem mostrando esse espírito de guerreiro, principalmente no jogo contra o Corinthians. A gente tem que manter e até melhorar ainda mais isso”, afirmou o camisa 10, que vestia a nova camisa número 1 do clube. O meia conta com grande apoio da torcida no estádio, que provavelmente terá arquibancadas cheias, visto que mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

“Isso dá uma confiança a mais, que o torcedor está junto do seu lado. Vai estar apoiando os 180 minutos. O Morumbi estará cheio, com o torcedor nos apoiando. Tem que fazer barulho mesmo para a genter dar essa vitória a eles”, comentou.

Ganso preferiu não apontar favoritos para o duelo da Libertadores e previu dois grandes jogos. No primeiro deles, no entanto, o São Pauloprovavelmente terá que superar a ausência de Michel Bastos, em recuperação de uma virose. “Ele continua sendo dúvida, porque não está 100%. Espero que ele possa estar junto com a gente e nos ajudar dentro de campo”, concluiu o camisa 10.

Ganso e seus companheiros terão a última etapa de preparação para a partida de quarta-feira nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O clube tricolor não entra em campo desde o último dia 22, quando derrotou o Corinthians em um jogo de vida ou morte no Grupo 2 da Libertadores.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário