Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou três pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na BR-316, em Palmeira dos Índios.
De acordo com testemunhas, o condutor de um Gol, de cor prata, Marcelo da Costa Silva, de 29 anos, estava retornando de um uma festa de casamento quando, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Quebrangulo, teria parado no acostamento para urinar.
“O rapaz do Gol vinha de uma festa de casamento, ele e a noiva, quando parou pra fazer xixi na estrada, no acostamento. Aí veio dois caras de moto e bateram”, narra uma testemunha que preferiu a discrição.
A moto era uma CBX – 250 Twister. Com o impacto da batida, Rodrigo Fonseca da Silva, de 26 anos foi lançado no asfalto e morreu na hora. O garupa Arnon Magalhães Rocha, de 22 anos, ficou ferido junto com o condutor do Gol. Ambos foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local e fizeram os levantamentos para confirmar ou não a versão.