O que mais poderia se esperar de uma festa cuja protagonista era a socialite fashionista Kim Kardashian? Em evento realizado nesta segunda-feira (11) na C&A do Shopping Morumbi, em São Paulo, a estrela curvilínea lançou sua coleção de peças desenhadas para a marca, enquanto pouco mais de 200 pessoas tiravam suas selfies entre espumantes e sorvetes gourmet.
Uma fila enorme se formava durante a tarde em frente ao shopping Morumbi já por volta das 17h, e a partir das 18h uma legião de fãs já aguardava a celebridade com os celulares a postos. O máximo que conseguiram, no entanto, foi organizar um coro – “Kim! Kim! Kim! – abafado pela música do coquetel.
Do lado de dentro, convidados e blogueiros se aglomeravam em frente ao pequeno palco cujo único objeto de cenários era uma arara com algumas das peças desenvolvidas por Kim, composta em sua maioria por vestidos e saias justas com cores neutras. “Me inspirei nas curvas da mulher brasileira, que acho linda. A minha favorita é esta que estou usando agora, que também vem em bege”, disse Kim, que vestia o mesmo vestido preto que usou na coletiva de imprensa de manhã.
Quando perguntada a respeito do processo de criação de suas peças, a morena decepcionou quem imaginou-a desenhando croquis. “Eu mandei algumas fotos do meu closet para eles, reuni alguns looks preferidos do meu Instagram, e fizemos as peças baseadas neles”, resumiu, antes de prometer um retorno ao Brasil de férias, talvez até para gravar alguns episódios de seu reality show com as irmãs.
Selfies, tumulto e muito carão
Uma lista extensa de fãs da socialite – que também é definida como atriz e modelo pelos admiradores – teve a oportunidade de conhecê-la no evento organizado pela C&A. O paulista Rafael Rodrigues, que criou um dos maiores fã-clubes de Kim no Brasil, conseguiu tirar uma foto com a musa. “Ela é maravilhosa. Eu falei que a amo e ela agradeceu e sorriu pra mim”, contou, eufórico, logo após o registro.
Mais nervosa que ele, só a estudante Yasmin Lorca, que veio do Rio de Janeiro para chegar pertinho de Kim. “Essa é a segunda vez que consigo vê-la. Eu amo ela. Muita gente acha que ela não faz nada, é só estrela de reality, mas ela é atriz, uma ótima mãe e esposa”, frisou, mencionando o filme de besteirol Super-Heróis: A Liga da Injustiça . Mas seus poucos segundos ao lado do ídolo, ela mal conseguiu descrever: “Eu disse que amo muito ela e a Norie [apelido de North West, filha de Kim com o rapper Kanye West]. Mas nem lembro do que ela me respondeu”.
Antes da sessão de fotos com os fãs, no entanto, o clima era outro. Convidadas megaproduzidas, desafiando o frio com minivestidos e até óculos escuros conversavam com seus smarthphones e reproduziam o famoso “carão” de Kim em seus selfies – sem sorriso, de preferência. Mas foi só a personagem da noite aparecer para descer do salto e arriscar uma foto.
Prontas para tietar a estrela, Juju Salimeni e Valesca Popozuda também subiram no palco para garantir suas fotos, ao som do refrão funk que poderia muito bem ser entoado por Kim Kardashian: “Eu sou a diva que você quer copiar”.