Ciclismo: atletas têm bicicletas roubadas em Coqueiro Seco

Arquivo PessoalCasal usa equipamentos para disputar competições pelo Nordeste

Casal usa equipamentos para disputar competições pelo Nordeste

Dois competidores profissionais de ciclismo tiveram suas bicicletas roubadas durante um assalto ocorrido na manhã deste sábado (16), na cidade de Coqueiro Seco. Informações preliminares apontam que os atletas treinavam naquela região quando foram surpreendidos pelos assaltantes e tiveram as bicicletas roubadas.

Patrícia Pilar, de 34 anos e Marcos Siqueira, 59, contam que a cidade é rota do treinamento realizado por eles. Os ciclistas saem  nas primeiras horas da madruga do bairro do Poço e pedalam até Coqueiro Seco, em preparação para competições de mountain bike.

As bicicletas de modelo Caloi Elite Carbono e Cali Soul Carbono são branca e preta.

“Nós sempre pedalamos até lá e nunca tivemos problema. Dessa vez, quatro homens pareciam esperar uma oportunidade para roubar”, contou Patrícia. Segundo ela, outras turmas de bicicleta passaram antes deles, mas eles acreditam que foram os alvos por estarem em dupla.

Atletas
Patrícia é alagoana, natural do município de Jequiá, e campeã do último Desafio Internacional de Ciclismo, realizado em Arapiraca. Ela e o marido, Marcos Siqueira, colecionam troféus de competições por todo o Nordeste.

Os ciclistas fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O.). Patrícia e Marcos pedem para que outros competidores fiquem atentos no caso de alguém tentar vender bicicletas com as características das deles, sem nota fiscal.

Veja Mais

Deixe um comentário