Um garoto de apenas cinco anos e outros dois homens foram baleados no fim da tarde desta sexta-feira (22), no conjunto residencial Santana do Mundaú, zona rural do município de mesmo nome. Os dois adultos feridos conversavam em frente a uma residência quando homens em um veículo se aproximaram a abriram fogo.
Leandro da Silva (o Índio), de 19 anos, foi alvejado com quaro disparos. Os projéteis perfuram peito, barriga e braço do jovem. José Rodolfo Ferro da Silva, mais conhecido como ‘Rô’, foi baleado no braço e na perna.
Uma equipe médico do Hospital São Vicente de Paulo, situado em União dos Palmares, atendeu as vítimas e confirmou que Rodolfo reclama de muitas dores, mas que o estado clínico de Leandro inspira mais cuidados. Ambos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Garoto
Um menino de apenas cinco anos e que estava pertos dos supostos ‘alvos’ dos criminosos, acabou ferido. O garoto levou um tiro na perna, mas não corre risco de morte.
Testemunham contam que Leandro é tio do menor e que o menino teria corrido na direção dele e implorado para que não matassem o tio. Os atiradores não suspenderam os disparos e o garoto acabou baleado.