A rádio Assunção, de Fortaleza, parceira do Portal Futebol Interior, transmite a partida diretamente do estádio. O Placar Ao Vivo mais completo do Brasil também não deixará o internauta de fora de nenhum gol.
Os dois times que vão a campo jogam por uma reação. No último sábado, o Ceará saiu derrotado por 2 a 1 para o Paysandu e despencou na classificação, caindo para a 12ª colocação, com três pontos e zero gols de saldo.
Já o CRB vem de duas derrotas por goleadas seguidas. Depois de derrotar o Bragantino por 2 a 0, perdeu por 4 a 1 para o Botafogo e depois por 3 a 0 para o Bahia. Estes vacilos levaram o time de Maceió para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com três pontos e -4 gols de saldo.
SILAS COM DESFALQUES
Com diversos desfalques, Silas precisa encontrar uma formação ideal para o Vozão que vai a campo. Expulso, o lateral-esquerdo Fernandinho já é desfalque certo. Silas testou duas opções e ainda não decidiu quem vai a campo entre Eron e Sánchez.
Na defesa, o zagueiro Charles deixou o jogo contra o Paysandu após um choque na cabeça e após exame, não foi encontrado nada de anormal, mas ainda assim, passará por uma nova avaliação antes da partida.
No ataque, mais problemas. Principal referência ofensiva na temporada, Assisinho foi vetado pelo Departamento Médico após uma entorse no joelho e Marinho também pode ficar de fora. Ele sentiu um desconforto muscular.
Como só tem Robinho como opção de ataque, a tendência é que Silas altere a forma do Vovô jogar nesta partida.
HORA DE MUDAR
A estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino empolgou o torcedor do CRB, que acreditou que o seu time poderia fazer bonito no Campeonato Brasileiro da Série B. As duas derrotas seguintes – 4 a 1 para o Botafogo e 3 a 0 frente ao Bahia – entretanto, ligou o sinal de alerta e acabou com qualquer sentimento de confiança.
O técnico Alexandre Barroso sabe que muita coisa precisa melhorar, mas sem muito tempo para treinamentos, ele espera que a conversa com os jogadores já surta o efeito esperado.
“Série B é assim, não tem muito tempo entre um jogo e outro. Vamos jogar fora de casa, mas precisamos mudar de postura para buscar os resultados. Muita coisa precisa melhorar”, disse o técnico regatiano.
O treinador não quis confirmar o onze inicial que levará a campo, mas deve fazer mudanças. Maranhão deve ganhar a vaga na lateral-direita e Léo Silva pode ser a surpresa no meio-campo.