O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de cinco crimes contra a vida neste domingo, 31, na capital e região metropolitana. De acordo com o relatório, foram registrados três homicídios e duas tentativas.
No bairro do Jacintinho, Fábio de Lima Gomes, de 31 anos, foi ferido com um golpe de arma branca na região dos braços. A vítima foi encaminhada por familiares para o Minipronto-socorro do bairro. Não há informações sobre o autor dos golpes ou as motivações.
Ainda no Jacintinho, Adelmo Lourenço Oliveira, de 45 anos, morreu após ser atingido por dez disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na entrada da Grota do Rafael e também nesse caso não há informações sobre autoria ou motivações.
Na Grota do São Jorge, na Avenida Ipanema, a vítima foi identificada como Denis Rodrigues da Silva, de 38 anos, morto com cerca de 15 tiros. Os autores do crime fugiram sem ser identificados. O crime ocorreu por volta das 19h e a polícia não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
Na Grota Santa Helena, na Chã da Jaqueira, a vítima foi Joelson José dos Santos, de 33 anos, que residia no bairro. De acordo com a polícia, Joelson foi atingido por tiros e golpes de arma branca. Os autores fugiram do local após o assassinato, sem serem identificados.
Em Rio Largo, da Mata do Rolo, Aluísio Pereira dos Santos Filho, de 41 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca desferidos pelo próprio irmão, identificado como Val. O crime ocorreu no Conjunto Maranata e a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado. O autor fugiu após a tentativa de homicídio.