A Polícia Civil do Espírito Santo investiga as causas da morte da jovem Rayane Luiza Berger, de 23 anos, encontrada, no último domingo, dentro de um carro que estava submerso em um pequeno rio da cidade de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do estado. A suspeita é de que ela tenha sofrido um acidente automobilístico, mas de acordo com as investigações, que ainda estão em fase inicial, nenhuma hipótese pode ser descartada. A modelo era conhecida na cidade por ter vencido o concurso de beleza “Princesa Pomerana”, da festa que reúne descendentes de famílias alemãs.
De acordo com parentes, Rayane saiu de casa na noite de sábado, dizendo que ia comprar um lanche, e não voltou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que a jovem estava foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, na manhã de domingo, e pediu socorro. Os agentes chegaram ao local, mas já encontraram a modelo morta. A polícia agora aguarda o resultado da perícia realizada no local e no carro da vítima para dar sequência às investigações.
Rayane era casada e morava com o marido em Vitória. Ela estava em Santa Maria de Jetibá para visitar a família, que vive no local. O corpo da jovem foi sepultado no último domingo, no cemitério da cidade. Na internet, amigos e parentes publicaram mensagens lamentando a morte dela e prestaram condolências pelas redes sociais.