Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (9), em Estrela de Alagoas, Sertão do estado. Os criminosos usaram bananas de dinamite para explodir os terminais do Banco do Brasil e Bradesco. Segundo testemunhas, pelo menos 12 homens teriam participado da ação criminosa. Neste momento, policiais dos batalhões de Palmeira dos Índios,...
Todo Segundo/Cortesia
Agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídas
Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (9), em Estrela de Alagoas, Sertão do estado. Os criminosos usaram bananas de dinamite para explodir os terminais do Banco do Brasil e Bradesco. Segundo testemunhas, pelo menos 12 homens teriam participado da ação criminosa.
Neste momento, policiais dos batalhões de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca, além de agentes federais, estão à procura de suspeitos. Também segundo testemunhas, o bando teria usado um Fox e um Gol prata na fuga. As agências ficaram destruídas e a população acordou assustada.
Ainda não se sabe qual a quantia levada pela quadrilha.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade