Latino foi um dos convidados presentes na noite desta quarta-feira, 10, durante a 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Theatro Municipal, no Centro do Rio. O clima fechou para o cantor quando foi abordado pelos jornalistas sobre a filha Suzanna Freitas – que nasceu do seu relacionamento com Kelly Key – e que agora apresenta um programa de televisão no canal por assinatura que tem direção artística de Marlene Mattos.
“Dou incentivo para todas as minhas filhas e acho que ela está curtindo essa coisa de apresentar programa. Eu preferia que ela estivesse estudando. Na idade dela eu estudava e trabalhava. Se ela conseguir conciliar os dois, não vejo problemas”, disparou Latino.
E quando a abordagem foi a sua presença no dia a dia dos filhos, ele comentou sem entrar em muitos detalhes:
“Cumpro direitinho a minha função de pai , as minhas obrigações e pago toda a pensão em dia para os estudos, principalmente para os estudos, né? Agora o que elas fazem com o dinheiro, isso eu não sei.”
A noite de premiação já não havia começado bem para o cantor e sua mulher, a modeloRayanne Morais, que ficaram mais de vinte minutos esperando até que após alguns telefonemas, conseguissem trocar seus convites por ingressos que davam acesso aos acentos do teatro.
Apesar do look básico, não poderia faltar um toque de ousadia no figurino do cantor, que ostentou um sapato exótico do estilista italiano Roberto Cavalli. O calçado dourado – que segundo apuração do EGO pode custar até R$ 5 mil em lojas de revenda – tinha o formato social, porém com espaços vazados no peito do pé, dando a ideia de tiras: “Esse sapato é Roberto Cavalli. Eu gosto desses coisas de tendências. Essa coisa diferente. A Rayane curte também essa coisa de moda. Então, a gente acaba se entendo com isso.”