Foi morto na noite desta quinta-feira (11), um jovem identificado como Cristóvão Brasiliano da Silva, de 23 anos. O crime se deu na principal via do conjunto Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. Segundo informações da polícia, o jovem foi atingido por pelo menos dez projéteis.
As perfurações de arma de fogo atingiram as costas, um dos braços, uma das pernas e a nuca do jovem. Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
O crime foi em via pública, mas moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas que levassem a autoria ou motivação do assassinato.
O IML recolheu o corpo para perícia.
Atentados
Sem dar trégua, a violência fez duas novas vítimas na noite de ontem. Entre os casos, o de um homem identificado como Augusto Pedro Vieira de Melo, de 32 anos, alvejado com um tiro de raspão nas costas. O atentado aconteceu próximo ao terminal de ônibus do Cidade Universitária.
No Clima Bom, um homem chegou à base comunitária com facadas no maxilar, braço e mão. Givaldo Izidoro da Silva, de 45 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e apontou um homem identificado como Cícero, conhecido como Adelaide, como sendo o autor dos golpes.