Doméstica aciona PM e ancião de 75 anos é detido com rifle

Ilustraçãoalgemas

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência incomum na noite desta quinta-feira (11), na Gruta de Lourdes. Uma doméstica pediu o socorro da polícia alegando que se patrão, um idoso de 75 anos, queria agarrá-la à força. Ao chegar no local, a polícia encontrou armas e munições.

Dentro do imóvel, a PM encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas; além de um rifle calibre 22 e uma caixa contendo 40 munições do mesmo calibre.

 A vítima – que terá o nome preservado – acompanhou os PMs até a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos. Já o acusado foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Mais armas
Ainda no plantão das últimas 24 horas, a polícia realizou a apreensão de um revólver calibre 32 e seis munições intactas do mesmo calibre dentro da pochete de um adolescente de 17 anos. O flagrante foi realizado durante patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santos Dumont.

Também ontem, uma denúncia anônima levou os militares até uma residência situada na Rua São Paulo, em Rio Largo. Lá os PMs encontraram um rifle calibre 44, sem munição. Edilson Marques Barbosa, de 34 anos, foi detido em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Veja Mais

Deixe um comentário