Ciods registra três assassinatos e duas tentativas

A Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de cinco crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são vítimas fatais. Os crimes aconteceram na capital e nos municípios de Rio Largo e Santa Luzia do Norte. Todas as vítimas foram atingidas por arma de fogo.

Entre os assassinatos, o de um homem ainda sem identificação, morto com quatro tiros na Rua Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro do Martins. A vítima trajava camisa vermelha, bermuda jeans e sandálias, possui uma tatuagem no braço esquerdo, mede cerca de 1,65m, é pardo, tem cabelos pretos, crespos e curto. Dos quatro projéteis que atingiram a vítima, três foram deflagrados contra a cabeça. O quarto disparo acertou a mão do desconhecido.

Ainda ontem, Micael Severo dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com um tiro no tórax e outro na cabeça. Testemunhas contam que dois homens teriam se aproximado da vítima próximo do Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, e atirado sem dar chance de defesa à Micael que morreu antes de receber socorro médico.

Também na noite desta sexta-feira (12), Edeneze Givaldo Nascimento, de 27 anos, foi baleado nas pernas, braços, cabeça e tórax. O crime foi praticado na Rua Senador Oiticica, no município de Santa Luzia do Norte e não deixou testemunhas.

Nos três casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

 Atentado
De volta a Rio Largo, um menor de 16 anos foi atingindo com um tiro no pescoço quando transitava por Lourenço de Albuquerque. O adolescente foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

Na Rua Manoel de Omena Fireman, no Farol, um homem identificado como Fernando José Nunes de Oliveira, de 28 anos, foi atingido com uma bala no ombro direito e acabou conduzido por familiares para um hospital particular, no bairro do Pinheiro. A esposa da vítima acusa um vizinho de ser autor do disparo. A polícia deve investigar o caso.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos cinco crimes mencionados.

Achado de Cadáver
Em Novo Lino, a polícia encontrou um cadáver em avançado estado de decomposição. O corpo é de um homem identificado como Pedro Francisco da Silva, de 51 anos. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Veja Mais

Deixe um comentário