A denúncia de um suposto sequestro seguido de estupro mobilizou familiares e militares da 5ª Cia. Independente de Marechal Deodoro na madrugada desta quinta-feira, dia 18. Duas adolescentes entraram em contato com familiares e afirmaram ter sido vítimas de sequestro e estupro, além de serem mantidas em cárcere privado em uma casa na Praia do Francês. Uma das vítimas chegou a afirmar que teve o braço quebrado pelos algozes.
A ocorrência foi denunciada por volta das 2h. Uma das jovens afirmou que estavam em uma casa cercada de vegetação, de onde seria possível ver o trevo do Francês. Militares se deslocaram à área e realizaram buscas até às 6h sem, no entanto, encontrar as jovens.
Já na manhã de hoje, a adolescente de 14 anos entrou em contato com a família e afirmou ter sido abandonada junto à amiga no Trevo do Francês. As meninas afirmam ter sido agredidas e estupradas pelos dois elementos, que não foram identificadas oficialmente.
A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a polícia que confirmou o paradeiro das jovens e que os familiares estariam indo ao local resgatá-las. Apesar de jovens, as meninas – que residem no bairro do Jacintinho, em Maceió – seriam dependentes químicas.
Os militares não informaram se as denúncias de sequestro, estupro e cárcere privado foram confirmadas.