Defensoria Pública de Alagoas atua em regime de plantão durante as festividades juninas

Doze defensores se revezarão para garantir atendimento à população durante o recesso junino

Alagoas24horasSede da Defensoria Pública de Alagoas, na Av. Fernandes Lima

Sede da Defensoria Pública de Alagoas, na Av. Fernandes Lima

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas realizará plantão de atendimento aos cidadãos durante as festividades juninas, que acontece no período de 20 a 30 de junho. Doze defensores e uma equipe de assessores se revezarão na prestação de assistência jurídica à população carente nas áreas cível e criminal. Os atendimentos acontecem na sede do órgão, localizada na avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

O plantão acontece das 8h às 13h30 e é voltado ao atendimentos de causas urgentes, tais como pessoas presas em flagrante, apreensão de menores, casos de saúde, dentre outros que necessitam ser avaliados imediatamente pelo judiciário.

O plantão já começa a partir de amanhã e se estende durante o final de semana, com a Defensora Daniela Damascena Silva Melo na área cível e o Defensor Ricardo Antunes Melro, na área criminal.

Também foram designados para trabalharem no plantão durante toda a semana, os defensores públicos Rômulo Santa Rosa Alves, Marta Oliveira Lopes, Lidiane Khristine Rocha, Fabio Passos de Abreu, Ana Maria Barroso, Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima e Nicolle Januzi.

Na segunda-feira de São Pedro e na terça-feira, 29 e 30, últimos dias que correspondem ao plantão, as defensoras Lívia Telles e Roberta Bortolami de Carvalho atuarão nas áreas cível e criminal, respectivamente.
ARAPIRACA

O defensor público André Tavares será responsável pelo plantão no município de Arapiraca, durante todos os dias que corresponde o plantão junino. Lá, os atendimentos acontecerão das 07h e 30 min às 13h e 30 minutos, na sede da Defensoria em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, nº 457, no centro da cidade.

Fonte: Ascom Defensoria

Veja Mais

Deixe um comentário