Uma sargento da Polícia Militar foi detida depois de efetuar três disparos de arma de fogo dentro de um bar situado na Rua Paulina Maria Mendonça, no bairro da Mangabeiras. A PM teria ido até o local exaltada para reclamar do alto volume do som, na confusão teria efetuado disparos para o chão. Duas pessoas ficaram levemente feridas.
Na versão de testemunhas, a sargento Léa Soares chegou ao local muito irritada, reclamando do barulho, sacou a arma e atirou. Uma mulher identificada como Edilene Luma da Silva se feriu com os estilhaços e um a cantora alagoana Eliane Kundera levou um tiro de raspão no braço.
Um policial militar que fazia a segurança no local (bico) conseguiu contar a sargento e tomar dela a arma. Um coronel da Polícia Militar e marido da sargento – que terá o nome preservado – chegou ao local pouco depois e guardou a arma da esposa. A sargento e o coronel moram vizinho ao bar e acabaram conduzidos pela polícia até o Code, onde prestaram esclarecimentos.
A sargento acabou detida por lesão corporal, disparo de arma de fogo e ameaça. A PM está detida no quartel da corporação.