Motorista de Cristiano Araújo está em choque, diz irmã

Ronaldo Ribeiro ainda está internado após acidente de carro que matou cantor e a namorada na quarta-feira, 24.

Reprodução/ InstagramCristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda

Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda

Ronaldo Ribeiro, o motorista que levava Cristiano Araújo na madrugada desta quarta-feira, 24, quando um acidente de carro matou o cantor e sua namorada, seguia internado e em choque no começo da tarde desta quinta, 25, no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia. A informação foi dada ao EGO no fim desta manhã pela irmã de Ronaldo, Rosemeire Miranda.

“Ele está em choque. Não consegue falar. Quando soube da morte do Cristiano chorou muito e desde então não conseguiu mais falar. Ainda está no hospital em observação, mas está melhor”, disse ela na manhã desta quinta-feira, 25.

Ainda segundo Rosemeire, Cristiano e Ronaldo eram amigos: “Ele dirigia para o Cristiano há muitos anos, sempre se deram muito bem e eram amigos.”

Segundo Rosemeire, a mãe de Ronaldo, Carmem, de 63 anos, precisou ser levada ao hospital após receber a notícia do acidente: “Minha mãe soube pelas notícias, o susto foi tão grande que ela entrou em coma. Está no hospital e só acordou hoje”.

Com as investigações sobre as causas do acidente ainda em andamento, Rosemeire diz não se preocupar com acusações feias ao irmão.

“Só ele pode dizer exatamente o que aconteceu, mas graças a Deus vi muito mais pessoas defendendo o meu irmão do que o culpando. Foi uma fatalidade. Sei que, se o Cristiano estivesse vivo, não deixaria ninguém dizer nada contra o Ronaldo. Tanto que quando o Vitinho (empresário) falou, disse que foi um problema na roda. Sei que vão ter vários tipos de questionamentos, mas Deus está no controle de tudo”, disse.

Ronaldo foi descrito pela irmã como um motorista “prudente e responsável”: “Trabalhou com outros cantores, com políticos. Sempre falávamos que ele priorizava até demais o trabalho. Mas ele sempre amou o que fez, sempre foi extremamente responsável.”

Após o grande susto, a família quer aproveitar junto: “Deus deu uma nova oportunidade para o meu irmão, de uma nova escolha. Ele sempre priorizou o trabalho, agora vai poder ter a chance de ficar mais com a família. Ele tem três filhos, uma esposa. Foi um susto mas temos que agradecer a Deus pelo livramento”.

Alta médica
De acordo com informações do hospital, Ronaldo e o empresário Victor Leonardo, que também estava no veículo no momento do acidente, devem ter alta ainda nesta quinta. De acordo com informações do hospital, o estado de saúde dos pacientes era estável nesta quinta-feira. Eles estão conscientes, com respiração, pressão e exame de urina normais. “Eles estão só assustados mesmo. Os ferimentos não foram graves”, informou o hospital.

Enterro de Cristiano e Allana Coelho
Os corpos de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, foram enterrados nesta quinta-feira, 25, em túmulos próximos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

O velório de Cristiano, de 29 anos, e Allana, de 19, atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24. A cerimônia aconteceu Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família – o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.

Velório repleto de famosos
O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.

Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, estava na cerimônia e falou ao EGO. Ele revelou que, naté o começo do velório, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada: “Eles são muito pequenos . Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio.”

Alguns famosos como Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também fizeram questão de ir ao velório. “Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris, sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem e ia fazer isso: ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada”, disse Mariano. A irmã de Cristiano, Ana Cristina Melo Araújo, chegou à cerimônia chorando muito, acompanhada por amigos e familiares. O irmão do cantor, Felipe Araújo – que também tem uma dupla sertaneja – era um dos mais emocionados e permaneceu por muito tempo ao lado do caixão.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário