As motivações que resultaram na morte de um empresário dentro de um bar no município de Delmiro Gouveia, na noite deste sábado, 27, ainda são desconhecidas pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido sem a perícia do Instituto de Criminalística (IC) pela Guarda Municipal da cidade.
A cidade fica localizada no sertão alagoano o crime foi cometido por um homem ainda não identificado que estaria em uma motocicleta. Ele teria deflagrado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Téo da Vitória.
O homicídio foi registrado dentro de um bar, no Centro de Delmiro Gouveia. Segundo populares, a vítima era proprietário de uma escola de futebol no município e era assessor parlamentar.
O delegado-regional Rodrigo Rocha Cavalcanti pretende iniciar as investigações a partir desta segunda-feira (29), arrolando testemunhas, além de usar imagens do circuito de monitoramento dos estabelecimentos vizinhos para ajudar nas investigações. Ele não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a dívidas.
Além da Polícia Civil, estiveram no local militares que deram suporte à ocorrência. O corpo foi recolhido na caçamba da caminhonete da Guarda Municipal, ao necrotério da cidade.