Era para ser uma tarde/noite normal para o Domingão do Faustão.Com o palanque pronto para receber mais uma estrela de novelas globais, Fausto Silva estava com a lona armada para um novo espetáculo emocionante, com direito a arquivo confidencial e “um lado dela que você não conhece”, como ele disse. O problema é que essa “ela” era Marieta Severo.
Conhecida por suas opiniões contundentes, a atriz não se deixou levar por um comentário crítico de Faustão em relação ao atual momento do Brasil. O apresentador dominical o definiu como o País da desesperança, levantando a bola para uma argumentação em direção oposta por parte de Marieta.
“Não acho que nós sejamos o País da desesperança. O Brasil caminhou muito nos últimos anos e reduziu a desigualdade social. Isso me fala muito à alma”, disse ela, que, apesar de concordar com o momento econômico nebuloso, deu ao Brasil o título de “País da inclusão social”.
Na web, internautas, em grande maioria, apoiaram a atitude de Severo, a Fanny de Verdades Secretas, e elogiaram suas palavras.