O técnico Vica (foto) tem os pés no chão. O experiente treinador comemorou a vitória do ASA, por 1 a 0, sobre o Cuiabá, em casa, no último domingo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim, analisou o jogo de forma coerente e manteve os pés no chão.
“Quando marcamos o gol nosso objetivo era ampliar, mas tivemos dificuldade em furar o bloqueio. Quando jogamos fora também jogamos fechado, explorando o contra-ataque. Isso não significa que podemos perder a nossa consciência de fazer a coisa certa. Em alguns momentos nos precipitamos quando ficamos com um jogar a mais. O toque de bola era importante e confundimos com individualidade, mas fomos felizes e fizemos o gol”, disse ele em entrevista coletiva.
O triunfo em casa colocou o ASA no G4 do Grupo A. Agora, os alagoanos ocupam a terceira colocação com nove pontos. O ASA voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, para encarar o Águia no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela sexta rodada.
“Tenho confiança nesse grupo e agora é continuar trabalhando para que nos próximos jogos eles nos ajudem a conseguir um bom resultado. Vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo fora e trazer pontos. Temos uma sequência dura, mas nosso time está preparado”, concluiu Vica.