Ciods confirma quatro crimes contra a vida em Maceió e região metropolitana

Alagoas24horas/ArquivoIML de Maceió

IML de Maceió

Apesar das ações ostensivas de combate á criminalidade implementadas pelo Estado, os crimes contra a vida seguem sendo registrados na capital e região metropolitana. No plantão das últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou quatro crimes contra a vida, sendo dois homicídios e duas tentativas.

Por volta às 11h, Rafael Silva de Lima, de 18 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a um shopping na parte alta de Maceió. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

No Loteamento São Caetano, bairro Cidade Universitária, Thailano dos Santos Mariano da Silva, 18, morreu após ser atingido por quatro tiros nas costas e abdome. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Tentativas

No Barro Duro, na Rua Princesa Isabel, Antonio Laurindo Maurício Neto, 26, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região do abdome. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

Em Chã do Pilar, em Pilar, cidade onde recentemente a Polícia Federal lançou uma ofensiva contra o crime organizado, uma jovem de 18 anos, identificada como Luana dos Santos Silva foi atingida por vários golpes de arma branca. O suspeito do crime é José Patrício Targino Azarias Junior, 20. A polícia não informa o grau de parentesco entre vítima e agressor.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário