Maceió e região metropolitana registram três assassinatos e quatro tentativas neste domingo

Priscylla Régia/Alagoas 24 HorasPolícia Militar de Alagoas

Polícia Militar de Alagoas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de sete crimes contra a vida neste domingo, dia 12, na capital alagoana, sendo três homicídios e quatro tentativas.

No Clima Bom, Fábio Junior da Silva, de 20 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Firmo Correia de Araújo e não há qualquer informação que leve à identificação dos acusados ou motivações para o crime.

No Centro da cidade de Messias a vítima foi identificada como David Douglas Silva dos Santos, 18 anos, que residia no município, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h30, no Conjunto Antonio Rodrigues Calheiros e também neste crime não há informações sobre os assassinos ou suas motivações.

Em Maceió, no bairro do Jacintinho, Lucas Santos da Silva, 18, morreu após ser alvejado no peito, costas e cabeça. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Santo Antonio. Os autores do crime fugiram do local sem serem identificados. Quem tiver qualquer informação sobre os assassinos pode denunciar pelo 181. A identidade será mantido em sigilo.

Tentativas

Além dos crimes letais, o Ciods ainda registrou quatro tentativas, um adolescente de 16 anos, atingido com um tiro nas costas na Praça Padre Cícero, Centro, Givanildo Silva de Oliveira, 21, vítima de pauladas e facadas dentro da Favela do Lixão; Paulo Elias da Silva, 52 anos, atingido por vários golpes de arma branca no Bom Parto, tendo recusado o atendimento do Samu, e Lucas Ferreira da Silva, 21, atingido por um tiro nas costas no bairro de Chã da Jaqueira. As vítimas foram, encaminhadas para receber atendimento médico.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário