Moradores denunciam falta de saneamento em Luziápolis

Carlos Dias/Facebookcampo alegre4

Os moradores da estrada velha do Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre denunciam a falta de saneamento básico em diversas ruas da região. Eles alegam que são obrigados a conviver com insetos, lama e mau cheiro nos locais.

De acordo com os moradores do município, em várias ruas foram formados buracos, que no período chuvoso acumulam água e não tem para onde escoar.

‘”Quando chove é água pra todo lado, sem ter para onde escoar. Ficamos trancados dentro de casa sem poder sair porque não temos por onde passar. É muita lama e muita água. Estamos abandonados”, disse uma moradora da região.

Carlos Dias/Facebookcampo alegre3

Eles contam ainda que correm o risco de adquirirem doenças por conta da sujeira. Além disso, a água parada propicia o aparecimento de insetos. “Mosquitos, tapurus, moscas e outros insetos. Sem contar que têm dias que ninguém aguenta o mau cheiro”, informou um morador.

Devido a situação, os moradores pediu apoio a um vereador da cidade para que o problema seja sanado. O vereador Abelardo Paiva se comprometer em procurar a secretaria responsável em busca de uma solução.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário