Após a tentativa de estupro, Rodrigo agrediu a vítima com socos e golpes de faca Foto: Arthur Castro / Portal Em Tempo Um homem, identificado como Rodrigo Procópio, de 23 anos, está sendo procurado pela polícia de Manaus por ter agredido e esfaqueado a ex-sogra após não conseguir estuprá-la na madrugada desta terça-feira. Segundo informações...
Um homem, identificado como Rodrigo Procópio, de 23 anos, está sendo procurado pela polícia de Manaus por ter agredido e esfaqueado a ex-sogra após não conseguir estuprá-la na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo estava sob efeitos de drogas quando atacou a vítima dentro da própria casa.
O acusado é ex-namorado da filha da vítima e, segundo a polícia, Rodrigo estava em uma festa na casa dela na noite anterior ao crime. No boletim, foi informado que Rodrigo procurou a ex-sogra em seu quarto durante a noite, questionando sobre o comportamento dela durante a festa. Quando a vítima disse que não iria falar, Rodrigo partiu para cima da vítima e tentou abusar dela.
Como a vítima estava lutando para de desvencilhar de Rodrigo, ele sacou uma faca e agrediu a vítima, que sofreu perfurações na mão, no pescoço e no ombro. O barulho da briga acordou a filha de 7 anos da vítima, que gritou por ajuda assustando o agressor. Rodrigo fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia. A vítima está internada em um hospital da Rede Estadual e segue em observação.
Susan de Sousa Sena denunciou a Magazine Luiza por injúria racial ao receber e-mail de atualização de cadastro da loja com ofensa. A empresa lamentou e afirmou que já excluiu o campo 'apelido' dos seus formulários cadastrais.
Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos, foi morto na portaria de um hotel na Vila Mariana, na Zona Sul da capital, em novembro do ano passado. Polícia Civil de SP pediu prisão de policial. MP denunciou os dois PMs por homicídio qualificado.
Prazo oficial para buscar os recursos terminou em 16 de outubro. Com isso, os valores foram remetidos ao Tesouro Nacional. Mas existe, ainda, um prazo extra para contestar esse recolhimento.
Homem morreu após invadir a pista contrária de rodovia e bater carro de frente com caminhão. Polícia investiga se há relação entre as mortes e apura se houve crime.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade