Grupo de traficantes preso na cidade de Piranhas (Fotos: ASCOM/PC)
Uma ação policial, comandada pelo delegado Diego José Nunes Ferreira, da 32º Distrito de Piranhas, prendeu na noite desta quinta-feira (16) cinco pessoas, entre elas um homem apontado como chefe do tráfico de drogas naquela cidade, identificado como Marcos André dos Santos Oliveira, conhecido como “André Pasta”.
Além dele, também foram presos: Robson dos Santos, Eduardo dos Santos Sibaldo, Edson Ramos da Silva e Williane Katarina Pereira Gomes.
Eles foram detidos na residência de “André da Pasta”, localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde, no momento em que prepararam a droga para a venda. O grupo era investigado há algum tempo pela delegacia distrital.
Todos foram levados para a delegacia de Piranhas e autuados por tráfico e associação para o tráfico.
Material apreendido com traficantes durante a operação policial
Também foram apreendidos tabletes de maconha, pequenas embalagens prontas para serem comercializadas,, duas balanças de precisão e aparelhos celulares.
De acordo com o delegado Diego Nunes, quando foram flagrados na casa, os traficantes ainda conseguiram se desfazer de uma quantidade de cocaína, jogando-a dentro do vaso sanitário da residência.
O delegado informou ainda que “André da Pasta” é foragido da Justiça, tendo arrancado há cerca de dois meses uma tornozeleira eletrônica que usava.
A operação teve a participação de policiais civis do 32º Distrito de Piranhas e militares da Companhia Operacional de Polícia Especial do Sertão (COPES), da Polícia Militar.
Os cinco presos estão sendo transferidos na manhã desta sexta-feira (17) para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficarão à disposição da Justiça.
Maconha apreendida estava em um saco de lixo na casa dos traficantes