Os jogadores do Cruzeiro tiveram dificuldades para explicar a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo no jogo contra o Avaí, no Mineirão. O volante Henrique admitiu que a equipe perdeu rendimento na etapa final e avaliou que é preciso começar a pensar no duelo contra o São Paulo.
“No segundo tempo, fomos um pouco abaixo, não criamos tantas oportunidades como no primeiro. Futebol tem disso, infelizmente poderíamos ter continuado no mesmo ritmo e não fizemos, e o resultado não é o que esperávamos, infelizmente não deu. Campeonato Brasileiro é sempre difícil e vamos nos preparar ainda melhor para enfrentar o São Paulo”, declarou.
O atacante Marinho destaca que o Cruzeiro produziu bastante na partida, mas assim como Henrique acabou confessando que a equipe deixou a desejar nos 45 minutos finais do duelo no Mineirão. O jogador ainda lamentou os vacilos celestes que resultaram em um empate dentro do Mineirão.
“Nossa equipe tentou o tempo inteiro, tivemos oportunidades e só fizemos um gol, o tanto que a gente criou era para termos feito dois, três no primeiro tempo. Acabamos pecando nisso. Futebol é isso. Você não faz e acaba tomando. A gente criou, tomamos o empate e até tivemos mais chances. Torcedor se revolta porque comparece, e a gente deixou escapar essa vitória. Trabalhar essa semana porque temos dois jogos fora de casa difíceis”, disse.
Veja os lances: