A rixa entre Cris Cyborg e Ronda Rousey só faz crescer. Agora, a campeão peso-galo do UFC voltou a dirigir duras palavras para a brasileira, além de contar como imagina que ela anunciará a aposentadoria.
“Espero que sim.(Que a luta aconteça). Espero mesmo. Mas tudo depende da Cyborg. Não vou correr atrás dela. Não merece que eu corra atrás. Ela é uma fraude que foi desmascarada. Se você consegue chegar em 66 kg cheia de esteróides, você consegue largar e descer mais. Eu tenho uma visão para a minha última luta, onde eu espanco a Cyborg e o Dana White coloca o cinturão na minha cintura pela última vez, mas eu tiro e devolvo para ele. Mas se ela não comparecer, eu posso tocar minha carreira e fazer outras coisas com a minha vida. Ela é quem vai cair no esquecimento sem mim.”, declarou Ronda em uma coletiva na Glendale Fighting Club.
Ronda defende seu cinturão no Rio de Janeiro, dia 1° de agosto contra a outra brasileira, Bethe Correia. Enquanto Cyborg aproveita suas férias após defender seu cinturão no inicio do mês.